divulgação/Bradesco São Paulo, novembro de 2024 – O Bradesco apresenta sua nova campanha destinada ao público alta renda (
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Match Cut, conhecida pelas transições dinâmicas de cenas que conectam diferentes panoramas de maneira envolvente e integrada à narrativa, os filmes reforçam como os cartões do banco transformam a experiência dos clientes, revelando uma jornada fluida e repleta de benefícios exclusivos com destaque para os pilares de viagem e gastronomia, que geram grande atratividade para o target, segundo pesquisas de preferências em programas de vantagens (instituto Bridge Research).
Com base nesse entendimento do público alta renda, os dois vídeos de 30”, produzidos pela aldeiah., apresentam uma história visual onde as transições de cenas conectam momentos únicos que só os clientes Bradesco têm à disposição. Um deles destaca o acesso gratuito e exclusivo a Salas VIPs em aeroportos nacionais com acompanhante e filhos, em que o Bradesco se destaca pelo maior número de salas próprias e parceiras no Brasil, além do direito a mais de 1300 acessos internacionais a depender da modalidade do cartão. Enfatiza ainda, que o banco possui dois dos três melhores cartões para viajar, segundo o site Melhores Destinos, e a possibilidade de acumular até 4 pontos por dólar gasto.
O segundo filme, destaca o universo gastronômico. O
Match Cut ganha vida novamente em um cenário que começa com o zoom em uma taça de espumante e se expande para revelar o
Programa Menu, que oferece acesso a mais de 300 restaurantes, descontos de até 15% na conta, mesas VIPs e reservas online.
A campanha segue explorando o mote "E não é só isso... É Bradesco", já utilizado em comunicações anteriores, e retorna agora para salientar que com o banco sempre há mais experiências a serem reveladas. “Buscamos novas tendências e formas de destacar a exclusividade dos nossos produtos, sempre com o cliente no centro da abordagem e direcionando a mensagem para um público exigente, que tende a ser fidelizado por uma proposta de valor robusta e voltada para sua jornada de consumo, e isso os Cartões Bradesco tem de sobra”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco. Ele explica a importância do elemento criativo: “O
Match Cut foi a escolha ideal para mostrar a fluidez e a continuidade das experiências que oferecemos, sempre com um toque de sofisticação”, avalia.
A campanha será veiculada em múltiplos canais, incluindo TV aberta e fechada, rádio, mídias out-of-home (OOH), principais streamings e redes sociais, trazendo atributos da marca, que conectam o Bradesco diretamente com seu público.
Ficha Técnica Cliente: Bradesco
Campanha: Cartões Alta Renda
Título: E não é só isso. É Bradesco.
Agência: Aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathalia Lobo Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Cristina Pereira Santos, Tatiana Gutierrez Tamashiro Lestingi, Rafaela Ribas Meier, Camila Fachin Ré e Vagner Silva Soares
Produtora: O2 Filmes
Diretor de Cena: Nando Olival e Marcus Alqueres
Assist de Direção: Tina Ponte
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Diretora Prod Executiva: Flávia Zanini
Prod Executiva: Ed Tamachiro
Assist Executiva: Tiemi Fujise
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Rafael Naldinho, Maria Alice Bigatello e Ivan Caetano
Diretor de Produção: Rodrigo Guimil
Diretor de Arte: Fred Pinto
Prod de Locação: Cristiano Justino da Silveira
Produtora de Figurino: Juliana Prysthon
Produtora de Casting: Cecilia Homem de Melo
Pós-produção: O2 Pós
Coord. de Pós-produção: Mariana Falcão e Henrique Gomes
Assist de Pós-produção: Rodrigo Martins e Gabriel Eliott
Atendimento de Pós: Carolina Moyses e Nany Lucena
Montagem: Daniel Fiori
Finalizadora: Luiza Tomaz
Assist de Finalização: Daniel Torres
Color: O2 Pós
Supervisão de VFX: Thiago Corá
Prod. Áudio: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Carvalho
Finalização de Áudio: Adailton Matos (Cleuster) e Marcos Moretto (Som3)
Coordenação: Paloma Sol
Atendimento: Nicole Bonani
Locutor: Marco Lobo, Artur Medeiros e Grazi Grassone
Acessibilidade: VER COM PALAVRAS
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ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
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