11/02/2022 às 11h28min - Atualizada em 11/02/2022 às 15h30min

Joelma estrela as novas campanhas do Sistema Embelleze

Embelleze e Instituto Embelleze definiram a participação da cantora em razão da sinergia com a proposta de transformar a vida das mulheres brasileiras

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Divulgação

A cantora Joelma será a estrela das novas campanhas do Sistema Embelleze, que busca atender as necessidades da mulher brasileira com seus produtos e serviços durante o movimento de retomada da economia. A escolha da artista se deu em razão da identificação com a proposta do Sistema Embelleze de transformar a vida das mulheres, algo particularmente estimado pela personalidade paraense — ela mesma protagonista de momentos intensos de transformação feminina, amplamente repercutidos na imprensa e na opinião pública brasileira.

 

O vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, observa que o retrospecto positivo do mercado, mesmo com a pandemia,  exige um posicionamento da empresa de forma estratégica. “Acreditamos que no movimento de retomada da economia em 2022, já que mesmo com a pandemia, o mercado de beleza teve um crescimento em torno de 4,6% e movimentou algo próximo de R$ 128 bilhões, em 2021. Só nos primeiros seis meses do ano passado, o setor de beleza contou com um crescimento de 107% nas vendas online. Assim, buscamos nos colocar de forma estratégica neste momento de retomada”, diz Beltrame. 

 

O executivo explica que, nas campanhas, a empresa quer manter o trabalho com uma mulher real, que dialogue com os ideais da marca. "Pretendemos mostrar na campanha com a Joelma como nossos produtos e serviços estão alinhados com as necessidades e transformação da mulher brasileira seja em relação a autoestima com os cuidados pessoais ou com as oportunidades de crescimento profissional. A cantora é um exemplo disso e continua recebendo muitos elogios por suas performances incríveis. Queremos que essa mulher real também esteja presente em todas as mulheres brasileiras, que buscam forças e se sintam poderosas”, comenta Beltrame.

 

Praticidade na hidratação 

A campanha da Embelleze dará destaque às novas linhas de produtos como a família de shampoo Vitay, que tem como principal atributo lavar e hidratar ao mesmo tempo, e a linha de tinturas Maxton, que passa a contar com hialurônico em sua fórmula proporcionando maior hidratação aos fios durante o processo.

 

Para transmitir essas características, o vídeo da campanha, gravado em um casa no Rio de Janeiro, conta com a presença da cantora Joelma, que também dá voz ao jingle com o tema da campanha, e com as influenciadoras Evelyn Regly, Bia Orc e Mari de Paula. A produção resultou em um videoclipe descontraído, com looks monocromáticos, e que remete às embalagens de Vitay nas versões Coco, Babosão e Longo Poderoso. O vídeo está disponível no YouTube: https://youtu.be/JgIK0STUXz0 e no  Instagram: https://www.instagram.com/reel/CZZZ_skFAsb/?utm_medium=copy_link


"Sempre via muitas campanhas da Embelleze na televisão, mostrando a transformação de vidas por meio da beleza e muita alegria. Era isso que me encantava. Quando me chamaram para ser embaixadora, eu fiquei muito feliz. E nessa nova campanha, nós fizemos questão de criar uma música muito alegre e alto astral. Tem muito de mim também: muitas cores, dança, movimentos e, claro, bate cabelo", explica Joelma. 

 

Educação e Negócios

Já para a campanha do Instituto Embelleze que terá como tema "O mundo transformou. Você também. Conquiste novos sonhos com a gente", que também terá a participação da cantora Joelma, busca fortalecer o movimento de retomada da economia e aproveitar as tendências de comportamento de consumo do segmento da beleza.

Entre os serviços de beleza, nos últimos tempos, um segmento que não para de crescer é o de relaxamento e bem-estar por meio de massagens estéticas, corporais e faciais, além da transição capilar junto aos cabeleireiros, além dos maquiadores, com as novas técnicas profissionais que enaltecem a beleza natural ao invés de modificar os traços do rosto. Além disso, as pesquisas apontam que o público quer ter uma boa experiência de compra, valorizando a disponibilidade de horário, facilidade de localização e um atendimento impecável. 

 

A participação da cantora Joelma tem como objetivo trazer uma personalidade conhecida, com grande alcance nacional, especialmente, nas mídias digitais, que tenha identidade com a marca, com a rede de franqueados e, principalmente, com o público. Além de uma carreira de sucesso, Joelma possui uma trajetória de superação de vida, o que vai ao encontro do propósito da marca: Paixão pela Transformação de Vidas.

 

“Estou muito feliz e honrada em fechar essa parceria com o Instituto Embelleze. Acredito muito no trabalho e na educação como ferramentas de transformação na vida das pessoas e apoio também ao empreendedorismo. Espero contribuir neste ano de 2022 para que todos os alunos possam conquistar sua independência com qualificação profissional e muita dedicação”, afirma Joelma. 

 

De acordo com Renata Franco Pupim,  Gerente de Marketing do Instituto Embelleze, a proposta da campanha é destacar as possibilidades diante dos novos comportamentos de consumo. “Essa campanha tem o objetivo de promover um incentivo maior à transformação de vidas de nossos alunos por meio da independência profissional e financeira, associada ao sucesso e prosperidade em suas carreiras, além de imergir ainda mais no universo digital, aderindo aos novos comportamentos de consumo do nosso público”, explica Renata.

 

Sobre Embelleze

A Embelleze é uma empresa brasileira conhecida por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Com 52 anos, tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.
 

Acompanhe a Embelleze

Site: www.embelleze.com

Facebook: www.facebook.com/Embelleze

Instagram: www.instagram.com/embelleze

Twitter: www.twitter.com/Embelleze

Youtube: www.youtube.com/oficialembelleze3

Tiktok: https://www.tiktok.com/@embellezeoficial?lang=pt_BR

Blog: https://web.embelleze.com/blog/


Sobre Instituto Embelleze

Criado em 2003, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias do segmento de beleza na América Latina. Buscam ajudar as pessoas a reescreverem suas histórias e se transformarem em profissionais inspiradores do universo da beleza. Afinal, para o Instituto, a beleza ultrapassa o limite estético, porque é fonte de bem-estar, amor próprio e felicidade. Já são mais de dois milhões de profissionais formados e que aceitaram o desafio de encontrar a melhor versão de si mesmos. Além disso, são mais de 150 mil alunos inscritos nas unidades espalhadas pelo Brasil todo, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e que não param de aumentar.


Acompanhe o Instituto Embelleze:

Site: https://www.institutoembelleze.com/pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoEmbelleze

Instagram: https://www.instagram.com/institutoembelleze/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.