Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente foi criado para celebrar os consumidores e, ao mesmo tempo, aquecer o comércio em diversos setores. A cada ano, a importância desta data cresce, especialmente para as empresas que buscam valorizar e fortalecer o relacionamento com seus clientes.
Em comemoração, a Ourominas, uma das maiores empresas brasileiras no mercado de ouro e câmbio, está lançando a campanha Semana do Cliente de Ouro — uma oportunidade única para adquirir ouro físico, um ativo seguro e de valorização constante no mercado.
O Diretor de Ouro da Ourominas, Mauriciano Cavalcante, afirma que o ouro tem sido um investimento promissor em 2024, com vários fatores contribuindo para o otimismo dos analistas. “Diante do cenário atual, as bolsas internacionais estão instáveis, e com a alta volatilidade, a data é uma oportunidade para fazer as pessoas investirem no ouro, mirando uma possível valorização”, ressalta.
Entre os dias 9 e 14 deste mês, a empresa estará oferecendo condições exclusivas para os interessados em investir com segurança e rentabilidade no metal. A campanha vai oferecer descontos de 5% para quem adquirir barras de ouro a partir de 1g.
Serviço:
Semana do Cliente de Ouro - Ourominas
Data: de 09 a 14 de setembro
Produto: descontos para barras de ouro a partir de 1g
Campanha válida para:
Sobre a Ourominas
A Ourominas (OM) possui anos de história e atuação. Ao longo desse período construiu uma sólida reputação, se consolidando como uma bem-sucedida instituição do mercado e referência no Brasil em serviços financeiros.
Atualmente a OM possui um portfólio diversificado de soluções financeiras no mercado de ouro ativo financeiro para exportação, investimento e consumo industrial, da qual é certificada na Americas Gold Manufacturers Association (AMAGOLD). E no mercado de câmbio de moedas estrangeiras para turismo e negócios internacionais, integra a Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).
Em 2021, a OM foi a primeira Instituição Financeira da América Latina a possuir as certificações ISO 9001, 14001 e 45001, e em 2022, a OM foi a primeira Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) da América Latina a possuir a certificação Great Place to Work (GPTW).
Com uma estrutura completa de consultores especializados, oferece atendimento dedicado a diversos perfis de empresa ou pessoa física, moldando os produtos às necessidades dos clientes com qualidade, agilidade e baixos custos operacionais.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANA PIGNATI
[email protected]