21/06/2024 às 17h59min - Atualizada em 23/06/2024 às 08h00min

Bradesco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para celebrar duas décadas no Festival de Parintins

ADOLFO MORAIS
divulgação/Bradesco
São Paulo, junho de 2024 – Para celebrar os mais de vinte anos de apoio ao Festival de Parintins, o Bradesco anunciou uma parceria exclusiva para a edição deste ano com as cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso: a ex-BBB e influenciadora Isabelle Nogueira (link) e a influencer Marciele Albuquerque Munduruku (link). A novidade foi revelada nas redes sociais oficiais do @bradesco e de cada uma das artistas, com posts em Reels e TikTok.
 
A escolha de Isabelle se deu por sua autenticidade e amor pela região amazônica, evidenciados durante sua participação no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Já Marciele é neta de indígena do povo Munduruku.
 
No anúncio da parceria, cada cunhã-poranga fez um vídeo em seus perfis nas redes sociais que celebram a união entre o Bradesco e as tradicionais figuras de Parintins, reforçando o compromisso e a sinergia em promover e valorizar a cultura brasileira.
 
Durante os três dias de evento, as artistas serão protagonistas de ações de marca do banco. Em uma das ações, Isabelle atua como anfitriã conduzindo um grupo de jovens creators em experiências imersivas na cultura amazônica e nos bastidores do festival. Entre os convidados estão influenciadores como @cecilia, @biavasconcelosg, @joaoalmeidac, @claragnds e @eunonordeste, que compartilharão suas aventuras com os seguidores nas redes sociais.
 
O público poderá acompanhar cada momento dessa jornada nos perfis oficiais do @bradesco, @isabellenogueiraoficial e @marciele.albuquerque no Instagram e TikTok, mergulhando na cultura do Festival de Parintins por meio de conteúdo exclusivo.
 
Bradesco e Festival de Parintins
Patrocinador do Festival de Parintins há 22 anos, o Bradesco mantém forte presença no evento. Durante os três dias de festa, o banco terá dois camarotes, sendo um destinado ao Boi Caprichoso e outro para o Boi Garantido. As duas equipes receberão camisetas com a marca exclusiva Bradesco. As torcidas poderão curtir o festival nas tendas cobertas e também ganharão batecos, nas cores azuis e vermelhas.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.