19/07/2023 às 12h09min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h01min

Quer saber o que acontece com o mercado imobiliário nos Estados Unidos e onde estão as melhores oportunidades?

Para moradia, a Flórida, local muito procurado por brasileiros, tem muito a oferecer a pessoas de todas as idades.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Um dos pontos positivos do segmento imobiliário americano está na maturidade do setor. Há uma maior diversidade de setores consolidados, especialmente para investir como forma de diversificação patrimonial. Paulo Schneider com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário explica em detalhes o mercado.
Para moradia, a Flórida, local muito procurado por brasileiros, tem muito a oferecer a pessoas de todas as idades. Pode ser um lugar maravilhoso para uma família em crescimento, uma nova experiência para jovens profissionais e, ao mesmo tempo, uma excelente área para muitos aposentados.
É sabido que muitos nova-iorquinos trocaram a Big Apple pela ensolarada Flórida, assim como pessoas do norte do país e estrangeiros também completaram o quadro do aumento da população. Entre as principais cidades da Flórida que estão a atrair os novos residentes estão Miami, Boca Raton, West Palm Beach, Orlando e seus arredores, com bairros mais diversificados e cosmopolitas dos Estados Unidos e por isso não é surpresa que esteja a atrair muitos novos residentes também em 2023. Com suas praias deslumbrantes, vida noturna agitada e importantes atrações culturais, Miami é uma cidade que mistura, sem discussão, a vibração da vida urbana com a alta vibração de lazer na praia. E tem também Orlando, destino turístico importante, graças aos seus parques temáticos e atrações mundialmente famosas. No entanto, Orlando tem muito mais para oferecer. É um ótimo lugar para se viver, com uma economia robusta, moradia acessível e escolas de destaque. A cidade tem algo para todos, desde jovens profissionais a famílias com crianças.
Segundo Paulo Schneider, com sua vasta experiência na área de investimentos imobiliários, afirma que as negociações imobiliárias com o mercado em grande crescimento estão cada vez mais fáceis de adquirir e fazer um bom investimento.
Para melhor entender as tendências do mercado, preços, opções de investimento e a demanda por imóveis na Flórida, é necessária uma consulta minuciosa com especialistas da área, pois o setor imobiliário americano é gigante e pertence a um contexto de economia muito forte.
Saiba mais sobre investimentos imobiliários através dos canais exclusivos, entre em contato AGORA.
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Website: www.PauloSchneider.com
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.