19/07/2023 às 13h43min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Flop Up: evento inédito reúne executivos do mercado de marketing para refletir erros e aprendizados

Promovido pelas startups Faster, Purple Metrics, Uncover e Deskfy, o Flop Up Nights! acontece no próximo dia 20, em São Paulo

Faster
Imagem ilustrativa. Freepik.

Os especialistas de marketing são constantemente desafiados pelas mudanças do mercado e alcançar o sucesso nessa área exige esforço e persistência. Pensando em refletir e levar aprendizados aos profissionais que precisam se reinventar para superar os desafios na área, a Faster, startup de design por assinatura, junto com a Purple Metrics, Uncover e Deskfy promove no próximo dia 20 a primeira edição do evento Flop Up Nights!

 

“Empreender envolve muita resiliência, eu e o Daniel (cofundador da Faster) sentimos isso na pele com a nossa primeira agência. Ainda assim, foram essas vivências e dificuldades que nos trouxeram bagagem para aprender, evoluir e chegar onde estamos hoje. A ideia do evento é compartilhar histórias de quem também já tirou muitas lições dos seus próprios erros no marketing e os transformou em estratégia”, reflete Vitor Filipe, CEO e fundador da Faster.

 

Dando espaço para casos reais dos principais nomes do cenário de marketing no Brasil, o encontro vai trazer painéis focados em branding e growth. Liderando a conversa estarão nomes como Daniel Dahia, fundador e CRO da Faster, Victor Dellorto, fundador e CEO da Deskfy, Daniel Guinezi, CEO e Cofundador da Uncover, Guta Tolmasquim, fundadora e CEO da Purple Metrics, entre outros executivos referência no mercado. “É difícil falar dos erros de gestão de marca e marketing porque em geral eles trazem consequências bem públicas. Mas, trabalhando há muitos anos com tech, já aprendi que é com os erros que a gente evolui”, reforça Guta Tolmasquim, CEO e founder da Purple Metrics.

 

Como painelistas, o evento ainda conta com Claudio Franco, ex-CMO do Gympass; Gabriel Mineiro, ex-CMO da Singu e CEO da Growth Leaders Academy, Galileu Nogueira, ex-Diretor de Branding da Me Poupe e 99 e Beatriz Guarezi, ex-Brand Manager da LivUp e fundadora do Bits to Brands. 

 

“É uma enorme satisfação fazer parte do 'Flop Up!’, um evento nada tradicional para mostrar que até grandes marcas já cometeram erros no marketing. Acredito que compartilhar essas falhas, sem filtro, será libertador e fonte de muito aprendizado”, compartilha Victor Dellorto, fundador e CEO da Deskfy.

 

Destinado a líderes de marketing, profissionais de branding e growth, e também a CEOs e founders, o evento vai promover a troca de experiências e viabilizar oportunidades de crescimento entre os participantes: “Queremos que o Flop Up seja um evento de inclusão para todos os especialistas da área que almejam se desenvolver cada vez mais com as estratégias e ferramentas do Marketing. O Flop Up Nights! mostra que nem tudo está dentro do nosso controle, e que só podemos verdadeiramente apreciar o sucesso quando reconhecemos os fracassos. Em nosso evento, convidamos líderes influentes do mercado para compartilhar abertamente suas experiências de erro”, afirma Daniel Guinezi, CEO e Cofundador da Uncover, martech pioneira especializada em ciência de dados para o setor de publicidade. 

 

O Flop Up Nights! é gratuito, acontece na Cervejaria Nacional, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo e contará com um happy hour. Os interessados podem se inscrever pelo site. Todo conteúdo discutido na ocasião será disponibilizado para os inscritos após o evento.

 

Serviço:

 

Evento Flop Up Nights! 

Data: 20 de julho, quinta-feira

Horário: às 17h

Local: Cervejaria Nacional - Av. Pedroso de Morais, 604 - Pinheiros, São Paulo - SP

Evento gratuito, inscrições podem ser feitas pelo site oficial

 

Sobre a Faster:

A Faster é uma startup de design por assinatura que conecta os melhores designers do Brasil a empresas para agilizar as entregas criativas. Fundada em 2021 pelos empreendedores Daniel Dahia e Vitor Filipe, a startup introduziu o conceito de Creative-as-a-Service no país para mais de 100 grandes marcas como Netflix, Nubank e Ambev. Com esse modelo ela transforma a forma com que os times solicitam, recebem e organizam suas peças criativas por meio de uma plataforma. A Faster já captou quase R$ 10 milhões de fundos como a DOMO Invest e de alguns dos principais fundadores de startups do país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.