O maior festival gastromusical do Norte acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho, com entrada gratuita. Chef Urbano em Manaus Divulgação Após o sucesso que foi a edição do ano passado, o Chef Urbano, maior festival gastromusical da região Norte, promete ser ainda maior e melhor em 2023. O Sambódromo recebe o evento – que tem entrada gratuita – nos dias 21, 22 e 23 de julho, sempre a partir das 17h. O festival vai contar uma mega estrutura que, além de apresentar novos sabores ao público manauara em mais de 30 estações, contará com espaço pet friendly e kids. Nas estações, o público que prestigiar o evento vai poder conhecer os principais cardápios oferecidos por chefs, restaurantes, food trucks e food bikes de empreendedores amazonenses. “Um dos principais objetivos com esse evento é oportunizar aos novos e pequenos empreendedores essa vitrine que é o Chef Urbano, apresentando ao público produtos de qualidade com valores bem acessíveis”, destacou Talles Luna, organizador do festival. A organização destacou que uma das novidades da edição deste ano está voltada ao pet friendly. Um espaço Pedigree será montado no Sambódromo, onde haverá atividades de entretenimento para os pets e distribuição de brindes. O público pode ficar por dentro do evento acompanhado o Instagram @chefurbano e tirar dúvidas por meio do telefone (92) 99118-5790. Atrações da gastronomia e musicais A 15ª edição do Chef Urbano vai contar ainda com a presença VIP de dois importantes nomes do universo gastronômico: Jimmy Ogro, do programa Mais Você; e Raul Lemos, vice-campeão de uma das edições do Masterchef e que participa do evento em Manaus pela terceira vez. Além deles, atrações locais e nacionais vão animar o público do evento durante as três noites: Official 80, George Japa, Wanderley Andrade, Uendel Pinheiro e Banda Fulgass, que fará tributos às bandas Raimundos, O Rappa e Charlie Brown Jr. Sucesso em 2022 A última edição bateu todos os recordes de público e vendas. Em 2022, mais de 72 mil pessoas passaram pelo Chef Urbano, injetando na economia local mais de R$ 1,5 milhão. Foram mais de 40 estações de alimentação em todo o evento, gerando cerca de 900 empregos. Vídeos mais assistidos do Amazonas