27/06/2023 às 10h48min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h01min

Dos anônimos às celebridades: a ascensão dos criadores de conteúdo masculinos na Privacy

Apesar de ser uma profissão predominantemente ocupada por mulheres, os homens têm demonstrado um interesse crescente na venda de conteúdo online

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Gustavo Rocha estreou seu perfil na Privacy em abril

Por muito tempo, a indústria sensual e a venda de conteúdo online foram vistas como uma profissão exclusivamente feminina. No entanto, com o avanço das plataformas e a evolução dos tempos, essa percepção está mudando. Cada vez mais homens estão ocupando esse espaço, desafiando estereótipos de gênero e inspirando outros a seguir carreiras nos diversos segmentos que a internet oferece.

A Privacy, a plataforma de venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina,em especial pelos brasileiros, reflete essa mudança. No início, a maioria dos criadores de conteúdo eram mulheres, mas, atualmente, três anos após o seu lançamento, a plataforma conta com uma ampla variedade de pessoas, incluindo homens que viram nela uma oportunidade de aumentar sua renda, se aproximar dos fãs e ganhar mais visibilidade nas redes sociais.

De anônimos à celebridades, há diversos influenciadores que começaram na Privacy e têm quebrado tabus em relação ao conteúdo adulto. Um exemplo é Gustavo Rocha, influenciador digital que inicialmente conquistou sucesso ao lado de seu irmão gêmeo e agora segue sozinho, explorando novas possibilidades na plataforma.

Outra personalidade é o Nego do Borel, cantor e compositor de pop e funk, também iniciou sua produção de conteúdo exclusivo na Privacy. "Através da plataforma, entendo que posso crescer e me identificar mais com meus fãs. Esse é o meu objetivo e é nisso que eu vou investir. Neste momento, a Privacy é um desafio que estou muito ansioso e feliz em enfrentar", afirma o artista.

Além deles, alguns criadores de conteúdo que não tinham a mesma notoriedade na internet também têm ganhado espaço e feito muito sucesso. Lucas Dias é um desses casos, ele iniciou na plataforma com o objetivo de mudar a sua vida e proporcionar melhores condições à sua mãe. “Mesmo que recente, a Privacy tem correspondido às expectativas criadas. Me enche de esperanças ver a praticidade, suporte e serviços que a plataforma oferece. Além de tudo isso, saber que é uma marca 100% brasileira me deixa ainda mais confiante de que meus sonhos e objetivos podem ser realizados”, conta.

Cada vez mais, a produção de conteúdo está sendo bem recebida pelo público masculino, que está descobrindo as possibilidades e vantagens desse movimento. Os conteúdos do Gustavo Rocha por R$ 69,98, a página de Nego do Borel custa R$ 90,00 e os conteúdos de Lucas Dias estão disponíveis por R$ 70,00. A Privacy se destaca pela facilidade de pagamento, que pode ser feito com cartão de crédito, débito ou via PIX.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.