São Paulo, 27 de Janeiro de 2022 – Competição dos sonhos do torcedor do Palmeiras, o Mundial de clubes da FIFA é a nova atração do trilho esportivo do hub de conteúdo Watch Brasil. A edição 2021 do torneio será realizada nos Emirados Árabes, e a estreia da equipe alviverde está agendada para o dia 08 de fevereiro.
Exibida pela Band, a competição estará disponível entre os canais lineares da Watch. O hub reúne mais de 8 mil horas de conteúdo, com algumas das principais plataformas de streaming, além de filmes e séries on demand.
“Por tudo que representa, o Mundial é mais uma adição relevante ao conteúdo esportivo, um dos grandes pilares do nosso plano de expansão”, diz Marcello Zeni, CGO (Chief Growth Oficer) da Watch.
Atual bicampeão da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentará na semifinal do Mundial o vencedor de um duelo entre Al Ahly (Egito) e Monterrey (México). Al Jazira (Emirados Árabes), AS Pirae (Oceania), Al Hilal (Arábia Saudita) e Chelsea (Inglaterra) estão no lado oposto da chave e são os outros postulantes ao título.
Em 2021, a Watch havia sido a plataforma oficial de transmissão online da decisão da Copa Libertadores. Depois, o hub de conteúdo assinou parceria com a NSports, mais completa plataforma de streaming esportivo do país, com mais de 1,2 milhão de fãs cadastrados e mais de 3 mil eventos transmitidos. Com isso, adicionou ofertas como os Estaduais de futebol de Paraná e Santa Catarina.
“Ainda que seja uma seara recente no nosso portfólio, colecionamos resultados expressivos com o esporte. Isso nos deixa ainda mais empolgados com a perspectiva de oferecer ao nosso público o Mundial de Clubes deste ano”, afirma Maurício Almeida, CEO do hub de conteúdo.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.Para mais, acesse: https://watchbr.com.br/
Informações para a Imprensa
Agência Prioriza
Gil Stefani – [email protected] + 5511 9.8785.3926
Guilherme Costa – [email protected] +55 11 9.9899.0624