Manaus recebe festival que debate ciência em bares
Tefé também participou desta edição do evento.
Tefé também participou desta edição do evento. Festival reúne ciência e cerveja em Manaus Manaus recebe, até esta quinta-feira (25), o evento "Pint of Science", festival que debate ciência em bares. Tefé também participou desta edição do evento. De acordo com a organização, o Pint of Science é um evento que busca popularizar a ciência junto ao público em espaços democráticos, como bares e restaurantes. Na Região Norte, apenas a capital e Tefé receberam o evento. Em Tefé, o festival ocorreu entre segunda-feira (22) e quarta-feira (24), no Vegas Bar e Petiscaria. No primeiro dia, cerca de 150 pessoas compareceram ao evento. Em Manaus, as atividades começaram na terça-feira (23), no Porto de lenha, na Avenida Rio Madeira, 1220 - Nossa Sra. das Graças, Zona Centro-Sul. Na quarta-feira, o festival seguiu para o Tambagrill, situado na Avenida Efigênio Salles, 2600 - Aleixo, Zona Centro-Sul. Nesta sexta, as atividades serão encerradas na capital, no Brazin de A a Z, situado na Avenida Guilherme Paraense, 642, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Vídeos mais assistidos do Amazonas
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/25/manaus-recebe-festival-que-debate-ciencia-em-bares.ghtml
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/25/manaus-recebe-festival-que-debate-ciencia-em-bares.ghtml
FONTE: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/25/manaus-recebe-festival-que-debate-ciencia-em-bares.ghtml