Na última terça-feira, 28, o eliminado da semana no BBB 23 foi o ator Gabriel Santana, com uma porcentagem de 56,45%. Logo após sua eliminação e sua passagem pelo Bate-papo BBB, a apresentadora e podcaster Jeska Grecco bateu um papo descontraído, mas muito interessante, para o podcast BBB Tá On, que também teve a presença do ator e roteirista Igor Cosso.
“Logo após sua participação no bate-papo com as meninas [Vivian Amorim e Patrícia Ramos] o Gabriel chega para mim para falarmos mais sobre o mundo externo. Falamos de jogo, mas também muito sobre internet. O podcast é muito legal porque conseguimos trabalhar pautas diferentes com o eliminado, conseguimos ter um papo que aproxima mais sobre quem é a pessoa. Foi um dos papos mais legais que tive, porque ele consegue mostrar como o podcast pode ser diferente dos outros produtos do BBB”, conta a podcaster.
Apesar do pouco tempo, Grecco comenta sobre a profundidade do assunto, mesmo após o ator estar tão pouco tempo fora da casa, se ambientalizando fora do BBB: “Ele fala muito sobre carreira, paixão pelo teatro, a percepção do público referente ao consumo de arte, ele é roteirista, escritor, as histórias que ele gosta de contar, e as visões dele do programa, não só de um lugar do prêmio ou experiência, mas também entender a arte dele de outra forma, conviver com pessoas muito diferentes, como elas se portam e convivem entre si, como um laboratório de trabalho. Acho que foi a pauta mais rica entre os assuntos com ele.”
Em um assunto importante para a sociedade e para a geração que tem buscado a segurança na exposição, a revelação de sua bissexualidade também foi pauta: “Ele conta que acabou falando sobre sua vida dentro da casa sem planejamento, foi algo natural. Pessoalmente vejo que ele tem um futuro muito lindo pela frente e você consegue ter essa percepção quando está conversando com ele, foi um episódio muito especial”, finaliza.