20/01/2022 às 11h26min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h26min

Sebrae Amazonas passa a atender o público de forma online devido o aumento de casos de covid-19

Por quinze dias,a instituição vai atuar de forma remota (home office)

Considerando a necessidade de contribuir com a manutenção da saúde e segurança dos seus colaboradores, clientes, parceiros e prevenir o avanço de transmissão da COVID-19, o Sebrae Amazonas decidiu 
flexibilizar o expediente interno presencial para trabalho remoto, a partir de hoje 20/01/2022, durante 15 dias.

Neste período, será suspensa toda programação presencial.

O Sebrae permanece com o atendimento ao público de forma online (não presencial) dando suporte aos clientes de modo remoto, por meio dos números: 0800-570-0800; 98435-2660; e do Portal SEBRAE Amazonas, no campo Fale com o SEBRAE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.