Recentemente, as regras de trânsito tiveram algumas mudanças quanto ao uso do farol baixo; validade, suspensão e porte da CNH; transporte de crianças; excesso de peso; inclusão de novas infrações relacionadas a ciclovia e ciclofaixa, entre outras. Por isso, além de estar atento às alterações na lei para evitar imprevistos no trânsito e na estrada, é importante manter em dia as informações sobre a contratação ou a renovação do seguro do carro para garantir a segurança e a tranquilidade em situações que exijam o respaldo da seguradora.
“A HDI tem um portfólio completo de seguro auto para atender às diversas necessidades dos clientes e potenciais clientes, incluindo flexibilidade e preço acessível. O HDI Auto Básico, por exemplo, pode ser até 25% mais barato que um seguro tradicional para veículos nacionais e também vai proporcionar a proteção para o bem segurado, seja um carro de passeio, seja uma picape leve, de 4 a 20 anos de idade, com valor de até R$ 80 mil”, explica Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros.
O seguro
O HDI Auto Básico simplifica a contratação do seguro de automóveis no Brasil, permitindo ao cliente ter a garantia para o carro e ao mesmo tempo, economizar no pagamento do seguro, além de ser um plano que garante a reposição de peças compatíveis com qualidade dos serviços e reparos garantidos pela HDI. O produto conta com cobertura para colisão; roubo e furto, e incêndio; com opção de contratação para danos materiais e danos corporais, e acidentes pessoais de passageiros. As coberturas adicionais englobam a proteção de acessórios e vidros simples, danos morais e carro reserva.
O seguro também contempla um pacote de assistência 24 horas, incluindo guincho, chaveiro, auto socorro, pane seca, troca de pneus, entre outros. No quesito pagamento do HDI Auto Básico, os clientes também contam com a facilidade de fazer a melhor escolha de acordo com a sua necessidade. Há a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, 6 vezes sem juros no débito em conta ou em uma vez no boleto.
“O HDI Auto Básico visa facilitar a vida do consumidor, proporcionando segurança, tranquilidade e proteção para o segurado e o carro. É um produto voltado especialmente para aqueles que têm condições reduzidas para a contratação de um seguro tradicional, mas que desejam manter o automóvel protegido”, complementa Carla Oliveira.
Atendimento para assistência 24 horas
Em caso de necessidade, o segurado pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, aplicativo HDI Segurado, WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608.
Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse. Para quem ainda não possui seguro do automóvel, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o nosso site e encontrar o corretor de seguros mais próximo.
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 47 filiais e 13 escritórios comerciais e mais 23 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.