30/01/2023 às 11h26min - Atualizada em 01/02/2023 às 00h01min

Let'z Content anuncia head de Criação

Christian Bernard chega à unidade de negócios da Netza&CO para assinar projetos criativos, coordenar edição e direção de arte e atuar como roteirista e diretor.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Netza&CO

A equipe da Let’z Content ganha um importante reforço. A unidade de negócios da Netza&CO focada em produção de conteúdo acaba de contratar Christian Bernard como Head de Criação para somar no time de criativos, editores, roteiristas e diretores da empresa.

O executivo será responsável pela criação de projetos, além de coordenar edição e direção de arte, e atuar como roteirista e diretor das produções de conteúdo lideradas pela Let´z Content.

 “Estamos muito felizes com a vinda do Christian, um profissional de peso e que possui muita bagagem criativa e de conteúdo. Recém-chegado ao ecossistema, ele já contribuiu com projetos diferenciados que reforçam o nosso DNA de pensarmos muito além do briefing pontual.”, comenta Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Com experiência de 26 anos no mercado de comunicação – atuando em agências, veículos, como cliente e empreendedor de seu próprio negócio, além de ser professor universitário e de pós-graduação – o publicitário já passou por ACHA Comunicação - house do grupo Helio Alonso; Millenn Comunicação; Brainter Multimídia; Globonews.com; Repense Comunicação; Giannini S/A e Fast Company Brasil. Em 2000, abriu sua própria agência, a Get It! Comunicação.

Ao logo dos anos, Christian criou para marcas como Lojas Americanas, Supermercados Guanabara, Bombril, Shoptime, Greenpeace, Médicos Sem Fronteira, Oi, Cultura Inglesa, TV Globo, Coca-Cola, Ypê, Warner Music, Johnson & Johnson, entre outras.

 

Sobre a Let´z Content - Com uma proposta inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia, além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e o cross com os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019, contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br

 

Sobre a Netza&CO – Com posicionamento Martech Data Experience, a Netza&CO é um ecossistema colaborativo que agrega marketing, tecnologia e inovação com inteligência de dados para potencializar experiências no mercado de marketing e comunicação com uma entrega full service. Sua missão é criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Inovação, tecnologia e sustentabilidade são os pilares que sustentam a atuação do ecossistema, que atualmente conta com 10 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Nissan, Pirelli, Protege e Vedacit fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.