26/01/2023 às 16h56min - Atualizada em 27/01/2023 às 10h58min

Saiba quais são os signos mais infiéis, segundo ranking do site Gleeden

Dados coletados indicam Capricórnio e Touro na liderança dos traições, já Escorpião e Sagitário podem ser considerados os mais leais

SALA DA NOTÍCIA Larissa Landa

Infidelidade e o zodíaco, como podem estar relacionados? Os signos, muitas vezes, dizem muito sobre a personalidade e as características de uma pessoa, mas será que também afetam o comportamento em um relacionamento? Um levantamento realizado com cerca de 450 mil usuários brasileiros do Gleeden – plataforma número 1 em relacionamentos extraconjugais - aponta que sim! 

 

De acordo com os dados coletados, os participantes dos signos de Capricórnio e Touro são os mais propensos a serem infiéis, pois, em boa parte dos casos, relataram que procuram um(a) amante por falta de atenção e carinho do seu(sua) parceiro(a). 

 

“O que observamos é que os usuários querem uma relação fora do casamento ou do relacionamento que já têm, mas também almejam que isso seja feito de maneira organizada e muito racional”, comenta Silvia Rubies, diretora de Comunicação e Marketing do Gleeden na Espanha e na América Latina. “Analisando algumas características sobre esses dois signos, podemos dizer que esse senso de organização faz com que ambos encarem as situações com a razão, mesmo que em alguns casos se deixem levar pelo aspecto passional”, acrescenta ela.

 

De acordo com o ranking do Gleeden, os signos mais infiéis são:

  1. Capricórnio
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Leão
  5. Áries
  6. Aquário
  7. Libra
  8. Peixes
  9. Câncer
  10. Virgem
  11. Escorpião
  12. Sagitário

Gleeden é o site, e também aplicativo, número 1 de encontros extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderá-la a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com quase 10 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros em uma viagem com toda a segurança, privacidade e discrição e, acima de tudo, liberdade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.