'A gente se sente um pouco mais aliviado', diz esposa de cantor sertanejo morto em Manaus após polícia prender suspeitos
Neste sábado (14), delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS), disse que Igor Moreira foi morto por engano.
AMAZONAS
14/01/2023 12h55 - Atualizado em 15/01/2023 às 00h00
Neste sábado (14), delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS), disse que Igor Moreira foi morto por engano. Igor Moreira era cantor e tocava teclado durante os shows.
Reprodução/Redes Sociais
A noiva do cantor sertanejo Igor Moreira, morto no dia 4 de janeiro, em Manaus, disse que a família se sente um pouco mais aliviada após a polícia prender dois suspeitos de participarem do crime.
Neste sábado (14), o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS), disse que Igor foi morto por engano, após os suspeitos contarem em depoimento que, após o crime, foram informados de que assassinaram o homem errado.
A mulher, que preferiu não ser identificada, disse que a família vai buscar para que todos os suspeitos sejam presos e condenados, mas que o coração já se tranquiliza ao saber que a polícia conseguiu iniciar a elucidação do caso.
"A gente se sente mais aliviado, sabe. É claro que isso não vai trazer ele de volta, mas de certa forma vai vingá-lo. Precisamos saber o que aconteceu, quem mandou matar, porque mandou matar", disse ao g1.
A mulher também contou que, mesmo com a prisão dos suspeitos, não consegue entender a dinâmica dos fatos, afinal, não ficou claro se os criminosos identificaram Igor pelo carro que ele e a família usavam.
'Ele não devia agiota', diz noiva de cantor sertanejo assassinado com dezenas de tiros em Manaus
"Como você segue um carro e não sabe quem está dentro do carro? Até mesmo porque eu dirigi o carro. Quando ele viajou no Natal, para fazer um show em Borba, eu dirigi o carro. E aí do nada a gente chega de Manacapuru e eles começaram a seguir o carro e não sabem quem dirige?", questionou.
Ela também deu detalhes dos momentos que antecederam o assassinato de Igor. Isso porque, segundo a polícia, os criminosos começaram a seguir o carro da família após a vítima e a mulher deixarem a feira do Manôa, na Zona Norte da capital amazonense.
"A gente veio de Manacapuru, ele me deixou na feira e fui comprar o topo do bolo para o aniversário do meu filho. Ele foi em casa, meia hora voltou para me buscar e aí a gente ia para a minha mãe, quando tudo aconteceu. Como só seguiram o carro, pensando que quem estava dentro era quem eles procuravam?", explicou a mulher, que também falou que espera que todos os suspeitos sejam presos:
"Queremos justiça e queremos que todos paguem. Não vai trazer o Igor de volta, mas vai vingá-lo", concluiu.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/14/a-gente-se-sente-um-pouco-mais-aliviado-diz-esposa-de-cantor-sertanejo-morto-em-manaus-apos-policia-prender-suspeitos.ghtml
FONTE: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/14/a-gente-se-sente-um-pouco-mais-aliviado-diz-esposa-de-cantor-sertanejo-morto-em-manaus-apos-policia-prender-suspeitos.ghtml