23/12/2022 às 11h49min - Atualizada em 24/12/2022 às 00h09min

Mais de 600 mil brasileiros participaram do Bolão da Copa 365Scores

Brasil foi o País que mais teve torcedores usando o bolão no mundo

SALA DA NOTÍCIA 365Scores
https://www.365scores.com/pt-br
Que o brasileiro é fanático por futebol, isso não é novidade para ninguém! Mas a Copa do Mundo mostrou mais uma vez que ela é diferente de tudo para nós. As pessoas se juntaram de norte a sul do país para torcer pela seleção. E não foi só na frente da televisão que os brasileiros se uniram para celebrar, torcer e comemorar.

O 365Scores, a maior e mais completa plataforma online quando o assunto é informação esportiva, lançou dias antes da bola rolar no Qatar seu bolão da Copa. E o brasileiro mais uma vez mostrou sua paixão nacional pelo futebol.

Mais de 634 mil pessoas participaram no Brasil do Bolão da Copa 365Scores. Foi mais do que o dobro de usuários da Copa anterior, da Rússia, que contabilizou pouco mais de 305 mil fãs baixando a plataforma. Esses números fizeram do Brasil o País que mais teve usuários em todo o mundo no bolão. 

Crescimento e fortalecimento da marca 365Scores no Brasil comemorado pelo executivo Rafael Morettini, Head de Marketing Latam do 365Scores: “Nós mais do que dobramos o número de usuários em nosso bolão em relação à última Copa, e com a inteligência de análise, pudemos perceber que a procura por bolões em 2022 no Google foi cerca de 50% menor do que a Copa passada. Esses números comprovam que a plataforma 365Scores está cada vez mais consolidada no Brasil e é vista como referência no mercado. Estamos muito felizes com esses resultados conquistados”.

Para ativar o Bolão da Copa, o 365Scores apostou em uma campanha nas redes sociais com mais de 20 produtores de conteúdo. O jornalista Ivan Moré e a atleta profissional de futevôlei Natália Guitler foram os embaixadores da ação, convocando os torcedores a participarem do bolão. Além de ter uma interface fácil e que trazia experiências inovadoras ao torcedor, outros atrativos foram as dezenas de prêmios sorteados aos participantes.

“Milhares de grupos foram formados pelos participantes. O aplicativo foi utilizado por muitas empresas, por exemplo, e apenas 10 grupos tinham mais de 1.000 pessoas. Isso mostra que as pessoas gostam de desafiar principalmente o colega próximo que ela conhece ou sabe quem é. O sucesso do bolão do 365Scores foi tão grande que estamos estudando fazer novos bolões para outras competições, como a Copa Libertadores, por exemplo. Com o bolão acabamos crescendo nosso tráfego na plataforma e em todos os nossos outros serviços”, explica Morettini.

Além do bolão, a Copa do Mundo do Catar foi sucesso comercial para o 365Scores. A plataforma vendeu todas as suas cotas de patrocínio da competição. As empresas Itaú, Prime Video, Perdigão, Nissan e Diageo compraram a cota ouro. Netshoes a prata, enquanto Panini, SmartFit e Clear a bronze.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.