22/12/2022 às 13h01min - Atualizada em 23/12/2022 às 00h06min

Healthtech BR MED anuncia novo CMO

Ex-VTEX, Dan Contente quer utilizar sua expertise no varejo para renovar o mercado da Saúde Corporativa

SALA DA NOTÍCIA Annie Lattari
Carolina Thompson

A BR MED, healthtech líder no mercado da Saúde Corporativa no Brasil, anuncia a contratação de Dan Contente como o seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo chega com a missão de ser um dos principais responsáveis pelas ações de reposicionamento da companhia, adotando uma visão de marketing mais arrojada para a empresa.

Nosso objetivo é nos consolidar como um ecossistema saúde corporativa, com soluções combinadas e inteligentes para as empresas”, afirma o CMO que aposta na cultura de customer experience dentro do contexto B2B e enxerga uma mudança próxima não só na BR MED, mas em todo o setor da Saúde Corporativa. “Para mim, há muito tempo o marketing não é apenas comunicação e mídia de performance. É preciso olhar e atuar em toda a jornada do cliente, com ciência de dados, matemática e força na experiência pós-venda. O que fideliza é o alto valor percebido pelo cliente no serviço do primeiro ao último contato, além da rastreabilidade. O olhar atento e preciso do marketing de ponta-a-ponta potencializa a relação e alavanca ainda mais os resultados. Percebo que na área B2B e da Saúde essa visão demorou a chegar", diz.

CEO da BR MED, Thiago Cezar corrobora com a ideia da necessidade de renovação do mercado defendida por Contente: “O Dan faz parte de uma geração de executivos que atuou na transformação de um mercado tradicional como o varejo físico para o universo tecnológico e acessível do Digital Commerce. Esse processo foi a grande virada, uma verdadeira revolução. Hoje nos deparamos com um desafio semelhante no mercado da Saúde Corporativa no Brasil. Com a chegada do Dan, queremos agregar a nossa experiência à dele, para provocar agora uma outra necessária revolução”, declara Thiago.

Com mais de 15 anos de atuação em Digital Commerce, Dan Contente é graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM, pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC e iniciou sua trajetória na B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), onde atuou nos times de Vendas, Marketing e Mídia. Co-fundou uma agência de marketing de influência voltada para conectar grandes marcas com a nova geração de consumidores (Y e Z) e atuou como CMO e sócio da startup Passei Direto (hoje UOL EdTech), rede on-line de compartilhamento de materiais de estudo. Nos últimos 4 anos, integrou a Diretoria de Growth da VTEX, onde também atuou como sócio, liderando times de Sales e Serviços voltados a novos clientes e a clientes da base, sobretudo, Enterprise.

Segundo o executivo, a experiência de passar por uma pandemia influenciou na escolha do novo setor de atuação: “Nos últimos anos, dado todo o contexto de saúde global que vivemos, tivemos uma série de doenças relacionadas à pandemia que acabaram por prejudicar a saúde de um grande volume de trabalhadores. É uma realidade na qual é necessário colocar força e energia para transformar. Venho para ajudar a ampliar a voz protagonista da BR MED neste contexto. E vamos fazer isso provocando discussões, ouvindo nossos clientes e parceiros, além de criar novos produtos e serviços que atendam às dores do presente, mas também às dores dos futuros prováveis poderemos ter enquanto sociedade”, conclui Dan Contente.
 

SOBRE A BR MED
Líder no mercado de Saúde Corporativa no Brasil, a healthtech BR MED possui uma rede de clínicas próprias com 13 unidades e mais 500 clínicas credenciadas em todo Brasil, atendendo mais de 350.000 trabalhadores. Com uma clientela extensa formada por empresas de grande e médio porte, a empresa realizou cerca de 1,5 milhão de atendimentos (entre consultas e exames) no ano de 2022. Carregando em seu DNA a robustez e expertise
de 15 anos de mercado alinhados à inovação e tecnologia, a BR MED é uma marca completa, que tem como propósito levar a melhor experiência em serviços de saúde para as empresas do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.