14/12/2022 às 10h26min - Atualizada em 15/12/2022 às 00h04min

Estados Unidos é uma beleza cultural.

O apresentador e jornalista George Robert’s que está sempre antenado em tudo que acontece nos Estados Unidos conta um pouco sobre essa busca da beleza nos Estados Unidos.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Você se preocupa em estar na moda, ter um rosto perfeito “simétrico” e um corpo belo? O apresentador e jornalista George Robert’s que está sempre antenado em tudo que acontece nos Estados Unidos conta um pouco sobre essa busca da beleza nos Estados Unidos.
Eu conversei com profissionais americanos e brasileiros que dominam esse mercado tão explorado a “BELEZA”. Hoje podemos dizer que o número de pessoas preocupadas com seus “LOOKS” é maior do que há 3 anos atrás.
Algumas pessoas dizem “A beleza interior conta mais do que a exterior”, mas vamos analisar as duas. Se você encontrar um equilíbrio através do autoconhecimento frequentando clínicas onde profissionais especializados poderão te ajudar a compreender o processo do que é ser “BELO”, ficará mais fácil no encontro desse equilíbrio que buscamos entre beleza interior e exterior.
Nos Estados Unidos, o número de harmonização facial, cirurgia plástica e centros de beleza cresceram. Tornou-se “MODA” ter “rosto” de boneca. Isso mostra que as pessoas não se sentem felizes como são. Já foi comprovado que muitos americanos têm medo do envelhecimento, o país conhecido como a “Terra do Fast Food” está bem voltado para a saúde e muita gente não sabe, pois o estudo sobre a cultura americana sempre ressalta a “gastronomia” e o número de pessoas que estão “obesas”. Penso que devido ao número de imigrantes residentes nos EUA, a mistura cultural trouxe essa a “questão de consciência” que ajuda no processo do que é “belo”. Levanto essa questão, porque muitos deixam o Brasil na busca de melhores tratamentos e cosméticos de primeira linha. Infelizmente muita gente faz isso na ilusão de que o nosso país “Brasil” não pode oferecer isso. O Brasil possui uma gama de profissionais muito bem especializados e que oferecem a medida necessária para o “bem-estar” físico e emocional.
Hoje homens e mulheres estão mais preocupados com a beleza. Muitos profissionais americanos estão se especializando mais de que forma entender melhor seus pacientes. Vale a pena ressaltar que se sentir bem e se aceitar de forma natural é um processo de construção onde o percurso é longo. Os Estados Unidos reúnem profissionais de vários países em grandes congressos onde palestras são ministradas para que eles possam trocar experiências na indústria da beleza.
E você, já pensou no estudo de si mesmo? Sua beleza é natural ou artificial? Vale mais a beleza interior ou exterior? Como combinar as duas formas de beleza? Complicado! Mas assim é, um país de primeiro mundo com esse processo do que é a verdadeira beleza cultural.
“Ser belo é estar bem consigo mesmo e você é o único que poderá decidir se sua beleza te deixa mais feliz”.
Para saber mais sobre o trabalho que desenvolvo, acesse meu Instagram @georgerobertstalksoficial e inscreva-se no meu canal do YouTube “George Robert’s Talks” para acompanhar entrevistas com pessoas que fazem a maior diferença.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.