02/12/2022 às 17h22min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h00min

Chuva não intimida e torcedores acompanham partida entre o Brasil e Camarões no Podium da Arena da Amazônia

A maior parte dos torcedores que acompanha o jogo no estádio chegou cerca de 30 minutos antes do início da partida.

AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/02/chuva-nao-intimida-e-torcedores-acompanham-partida-entre-o-brasil-e-camaroes-no-podium-da-arena-da-amazonia.ghtml

A maior parte dos torcedores que acompanha o jogo no estádio chegou cerca de 30 minutos antes do início da partida. Torcedores se reúnem para assistir Brasil e Camarões no Podium da Arena da Amazônia, em Manaus.
Patrick Marques, g1 AM
Diferente dos dois primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar, o Podium da Arena da Amazônia recebeu uma quantidade menor torcedores para a última partida da seleção na fase de grupos, nesta sexta-feira (2). Poucas horas antes do apito inicial, a cidade foi atingida por uma chuva que afastou uma grande parte do público.
Apesar do pequeno público, a Arena recebeu um torcedor ilustre. O estudante Marcos Pereira decidiu inovar na roupa para assistir ao jogo e se vestiu de sheik, com as cortinas de sua casa.
“É para homenagear os nossos torcedores que estão lá no Catar. Nós, que ficamos aqui, estamos torcendo com todas as nossas forças pelo Brasil. Fiz essa homenagem, carinhosamente decidi vir assim como o povo do Catar e representar o nosso país, com a torcida brasileira”, afirmou.
Torcedor no Podium da Arena da Amazônia, em Manaus.
Patrick Marques, g1 AM
E teve até quem não é brasileiro, mas que já adotou o país para torcer durante a Copa, como o venezuelano Ulisses Junior. Com a tradicional camisa amarela da Seleção, ele também usou uma peruca nas cores do Brasil para ver o jogo e, nas mãos, a tão desejada Taça do Mundo.
“É minha primeira vez aqui na Arena da Amazônia. O Brasil é um bom time e nesse jogo agora eu acredito que vai ganhar de 4 a 2. O Brasil tem um jogo muito bonito”, comentou o venezuelano que torce pela Seleção Brasileira.
Venezuelano torce para Seleção Brasileira em Manaus.
Patrick Marques, g1 AM
A manicure Fagna Souza levou a filha Juliane Souza, de 8 anos, para assistir ao jogo na Arena da Amazônia. Ela ganhou uma pintura especial com as cores do Brasil para assistir a partida.
“Viemos para cá porque vai ter muita alegria, diversão, torcida. Eu acho que vai ser 3 a 0. Eu trouxe minha filha e aproveitei para atualizar a vacinação dela também, além de acompanharmos o jogo”, afirmou a torcedora.
Mãe e filha acompanham jogo do Brasil e Camarões, em Manaus.
Patrick Marques, g1 AM.
Além da transmissão do jogo, a Arena da Amazônia também está oferecendo vacinação para o público presente no estádio para acompanhar a Seleção Brasileira em todos os jogos.
“Hoje temos a partida entre Brasil e Camarões e estamos aqui também aguardando a população para se vacinar. A chuva atrapalhou um pouco, mas estamos aqui e convidamos as pessoas a partir de 5 anos para atualizar as suas vacinas contra a Covid-19”, informou a diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Tatyana Amorim.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/02/chuva-nao-intimida-e-torcedores-acompanham-partida-entre-o-brasil-e-camaroes-no-podium-da-arena-da-amazonia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.