24/11/2022 às 09h43min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h07min

C&A anuncia descontos que combinam com tudo

Campanha criada pela GS para a divisão de Fashiontronics da varejista promete descontos especiais em acessórios e eletrônicos.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação

“Descontos que combinam com tudo”. Este é o mote para quem comprar, durante o mês de novembro, produtos da divisão Fashiontronics: celulares, relógios, smartwatches, óculos e games.

A estratégia de Black Friday da marca tem a assinatura da GS, agência de commerce focada em growth, que preparou um conjunto de ações omnichannel buscando gerar mais conversão nas lojas físicas e no ecommerce durante a data. A campanha contempla um plano 360º, com filme de 30 segundos para a TV aberta em parceria com a Motorola nas praças de Belém, Teresina, São Luiz e Salvador; materiais de PDV para toda jornada do consumidor em loja e comunicação nos canais digitais, ativações em rádios, serviços de streaming como Spotify, Deezer, Twitch e Trovo, mídia programática e Out Of Home.

O objetivo da varejista é oferecer a oportunidade dos shoppers que buscam por itens de moda se conectarem com a divisão C&A Fashiontronics, incrementando as vendas e a cesta de compras com novas categorias. “Sabemos que eletrônicos é uma categoria megabuscada nessa Black Friday, principalmente por estarmos em um ano de Copa do Mundo também – as pessoas querem ter acesso às notícias e plataformas de stream com mais agilidade, e nessa Black Friday, estamos com produtos e ótimas condições para atender esse público.”, explica Natalia Di Pietro, Gerente de Trade Marketing para Fashiontronics na C&A.

A GS é responsável pela estratégia de growth e shopper marketing, proporcionando uma experiência de consumo diferenciada em mais de 300 lojas no Brasil. “A Black Friday em 2022 é o momento em que os consumidores procuram se presentear, por isso nossa campanha reforça e mostra que esses produtos e, principalmente as ofertas, combinam com o interesse dos shoppers da C&A. Dessa forma, geramos mais consideração para as categorias de Fashiontronics, transformando, cada vez mais, a atuação de C&A como um canal de compras One Stop Shop e garantindo uma melhor experiência Phygital, seja nas lojas ou ecommerce.”, comenta Elder Oliveira, diretor de criação da agência.

 

Sobre a GS - O mundo está em um novo momento. E a vida do shopper também. Por isso, a GS nasceu para equilibrar esta nova relação entre as pessoas e as marcas. Através de três pilares fundamentais: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói para seus clientes um ecossistema de serviços conectados, potencializando a equação de valor das marcas para um crescimento inteligente e diferente. Em outras palavras: todas as equipes trabalham em sinergia para alavancar a interação omnichannel, criar uma presença constante e eficiente no varejo e também a possibilidade de proporcionar a melhor experiência de consumo para o shopper, onde quer que ele esteja, sem fricções entre on e off. É o Growth Intelligence, o Business Data e a Inovação Criativa, juntos, trazendo os melhores resultados na ponta do lápis. Por isso, a agência adotou o posicionamento "Growth. Different." que traduz a maneira da agência de pensar, agir e caminhar.  Inspirada na cultura das startups, a GS é comandada pelo CEO Maurício Gallian e conta com uma equipe multidisciplinar completa para atender clientes como C&A, Jonhson&Johnson e Mondelez. Para mais informações, acesse www.globalshopper.com.br e siga a agência também nas redes sociais.


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