Despertar a essência proporcionada pelo ato de presentear com L’Occitane en Provence é o mote da nova campanha da marca francesa, referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural.
Com a participação das embaixadoras Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi, a marca apresenta para as comemorações de Natal suas linhas e kits de produtos presenteáveis: Flor de Cerejeira, Karité Castanha, Karité Cúrcuma, Rose Pear e Lavande Blanche.
A comunicação, já disponível nos canais de L´Occitane en Provence e com inserções em TV paga, desvenda “o encanto que há por dentro” do presente, da caixa especial, da textura, do abraço e das melhores memórias. A campanha contempla ainda filme, mídia digital e redes sociais.
Com o conceito #OEncantodaProvence, L’Occitane En Provence traz o “mundo mágico” que está dentro de uma caixa de presente especial de Natal, e esse encanto é despertado pela linha de produtos da marca conectado com a lembrança de um momento importante de cada celebridade. O filme abusa dos recursos sonoros, os chamados ASMR, que brincam com os sentidos ao representar o barulho das caixas presenteáveis, do laço de fita se desfazendo e, claro, ao sentir a fragrância dos produtos. Para assistir ao filme, clique em https://youtu.be/nPTnDqlSOvI
“Fazer uma campanha com três personalidades incríveis e com características diferentes reforça o nosso posicionamento de marca no mercado premium de beleza, além de nos ajudar na mensagem de que somos uma marca internacional, com produtos diferenciados, que entregam performance e proporcionam experiências sensoriais incríveis” reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.
Toda a estratégia é assinada pela Integer\OutPromo. “Para revelar as memórias mais especiais é preciso magia, essência e cuidado, e L’Occitane en Provence semeia, cultiva, floresce e colhe cada detalhe desse encanto. A ideia é revelar uma parte da história de afeto, compromisso e qualidade que cada produto da L’Occitane en Provence carrega, e o quanto presentear com eles é surpreendente e encantador.”, conta Camilly Andrade, da Integer\OutPromo.
Ficha técnica
Título: Encanto que há por dentro
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane en Provence
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Camilly Santos, Mariana Claro, Nadyne Santos
Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Laura Pessoa, Luiza Voelzke, Mariana Russo
Mídia: Gabriela Duarte, Thiago Endo, Ronaldo Kin
Fotografia: Fernando Tomaz
Video maker: Pedro Molinos
Assistente de Direção: Mariana Molinos
Tratamento de imagem: Bruno Rezende
Direção: Integer\OutPromo
Agência: Integer\OutPromo
Produtores: Fernanda Sá e Filé
Direção de criação: Integer\OutPromo
Produtora de som: -
Planejamento: Fernanda Sá
Direção de cena: Integer\OutPromo
Finalização videos: Pedro Molinos
Set Design: Ana Arietti
Marina Ruy barbosa:
Maquiagem: Krisna
Cabelo: Krisna
Styling:Pedro Sales
Bruna Lombardi:
Maquiagem: Chris Bastos
Cabelo:Chris Bastos
Styling:Larissa Azevedo
Rita Carreira
Maquiagem: Will Vieira
Cabelo: Will Vieira
Styling: Maika Mano
Aprovação/cliente: André Abramo, Carla Parga, Maria Isabel Puoli, Letícia Araujo
Sobre a L’Occitane en Provence -Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'OCCITANE uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.
https://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence
Sobre a Integer\OutPromo - A Integer\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, arno, Diageo, Duracell, Heineken, Heinz, L’Occitane, Mars, Microsoft, Nívea, P&G e Reckitt Benckiser fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.