O Red Bull bragantino mais uma vez inovou com as suas ações no programa de sócio-torcedor e levou 30 sócios para acompanhar o GP São Paulo de F1, no Autódromo de Interlagos. Em parceria com a OutField, 1ª gestora de recursos da América Latina focada nas oportunidades de investimentos existentes na intersecção entre esporte tradicional, entretenimento e jogos eletrônicos, o Red Bull Bragantino Experience utilizou os braços da marca para levar torcedores e parceiros do clube e do programa de sócios torcedores para acompanhar de perto a penúltima etapa do circuito mundial que já coroou Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing, como campeão em 2022.
Os contemplados do programa fazem parte dos planos de sócio-torcedor Massa Bruta, Braga e Asas, e foram escolhidos com base em critérios de engajamento, como uso da rede de parceiros, ida a jogos e mais, para ter a experiência de acompanhar de perto o dia a dia de uma etapa da Fórmula 1, com direito a treino classificatório na sexta-feira, Sprint Race no sábado, além do domingo, dia da corrida que foi vencida pelo piloto George Russell, da equipe Mercedes.
“Esse é o grande diferencial do programa de sócio-torcedor do Red Bull Bragantino. Por meio dele, conseguimos conectar todo o universo da marca Red Bull, podendo proporcionar experiências no automobilismo, skate, surfe, futebol, paraquedismo e outros esportes. Essas ações aproximam ainda mais o torcedor do clube, gerando um engajamento contínuo, até quando o futebol para”, comenta Lucca Bradfield, responsável pelo programa de sócios do clube.
Essa é mais uma da série de parcerias comerciais do clube que englobam ativações regionais e nacionais por meio de todo o universo Red Bull e tem como intenção expandir os horizontes do torcedor e a relação com a marca. No passado, junto da OutField, consultoria responsável pelo programa de sócio-torcedor, o clube levou sócios torcedores para clínica de skate com Sandro Dias, campeão mundial da modalidade.
“O plano de sócio-torcedor do Red Bull Bragantino, com certeza, é um dos mais diferentes do que temos aqui no Brasil justamente por promover essa imersão dentro do universo esportivo da Red Bull, promovendo uma experiência além das quatros linhas.”, comenta Pedro Oliveira, CEO e co-fundador da OutField.
Algumas imagens do evento podem ser vistar neste link.